quarta-feira, 20 de junho de 2012

Blush Framboesa Avon

Ola !!

Comprei um Blush cor Framboesa da Avon. Já usei duas vezes e então vim aqui falar o que eu achei dele.

Ele é super pigmentado. Na primeira vez que eu usei, eu apliquei com um pincel de blush chanfrado e não gostei do resultado - ficou forte demais... demais mesmo... (não tirei fotos).
Na segunda vez eu usei um pincel de blush normal. Peguei bem pouco do blush e ainda dei umas batidinhas com o pincel no estojo para tirar o excesso e apliquei. E ainda tive que esfumar bem para ficar mais natural. Eu detesto blush muito marcado, daquele tipo que todo mundo olha e diz: ELA TA USANDO BLUSH!! Na minha opinião tem que ficar uma coisa bem natural, com cara de que você está coradinha... nada além disso.

O estojo é bem bacana, vem com um pincel totalmente dispensável, pois usar o que vem para aplicar eu acho que vai ficar horrível (apesar que nem fiz o teste). Tem espelho também no estojo. É este aqui da foto:

blush framboesa avon

Hoje eu não usei base, pois ontem eu fiz uma sessão de peeling, e por isso eu precisava de um protetor solar mais potente (apesar da chuva em São Paulo). Resolvi usar apenas o protetor solar da Bioderma que já tem cor de base. Passei uma camada de pó compacto por cima (que ajuda a proteger mais ainda do sol, pois forma um filtro físico) e depois o blush.

Vamos ver as fotos como ficaram?




blush framboesa avon

blush framboesa avon


FICA A DICA: USEM COM MODERAÇÃO !!! rsss...

2 comentários:

  1. A maquiagem bem feita tem o poder de nos deixar ainda mais belas e poderosas, amo.

    Obrigada por seguir o meu blog, volte sempre. Adorei o seu blog, já estou seguindo.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, o blog é novo mas aos poucos estou selecionando assuntos interessantes para colocar nele. Já estou lá no seu também. Bjokas

      Excluir