quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sorteio do Cleansing & Polishing Tool da Sigma no Blog da Nath Freitas

Ola amigas, vim aqui contar dessa super novidade.

O Blog Momentos de Beleza da Nath Freitas está sorteando um maravilhoso Cleansing & Polishing Tool da Sigma. Eu estou louca por um desse mas não comprei por causa do preço... então quem sabe... esta não é a hora de ter um né? Eu estou participando e você? Vai ficar aí perdendo tempo? Se inscreva também.

Acesse o site dela e confira: http://nathdefreitas.blogspot.com.br/2012/06/super-sorteio-cleansing-and-polishing.html




2 comentários:

  1. Legal vou lá participar. Faz uma visita no meu blog tb e add.
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá no seu, gostei muito da resenha da Vult. Estou te seguindo. Bjokas

      Excluir