segunda-feira, 18 de junho de 2012

Base Líquida Marcelo Beauty

Olá !!

Depois de começar o tratamento para o melasma do meu rosto (tenho feito sessões de peeling de ácido retinóico e salicílico), as manchas clarearam um pouco e então finalmente eu decidi entrar para o mundo das bases líquidas.
Nas últimas duas campanhas da Avon eu pedi a tal base líquida, mas não veio... dizem que está em falta.

Desisti e comprei na loja de cosméticos uma da Marcelo Beauty. Eu já uso o pancake deles, então já tinha uma referência. Para o meu tom de pele a cor é essa "Natural".

base liquida marcelo beauty


Ontem eu testei a base. E olha, eu gostei do resultado. Ela é Oil Free, ou seja, indicada para peles oleosas, como a minha. Eu passei as 11h da manhã, sai de casa, andei pacas debaixo de sol, e voltei as 19h e ela tava perfeita, intacta. Não escorreu, não transferiu, e nem fiquei com o rosto oleoso. E para esse primeiro teste eu não usei Primer por baixo. Então está aprovada!

Nesta maquiagem eu utilizei:

* lavei o rosto com a Loção de Limpeza Facial 3 x 1 da Avon - que limpa, tonifica e hidrata;
* passei o protetor solar Anthelios Fluide FPS 60 da La Roche Posay (indicado para peles oleosas);
* apliquei a base com pincel de base;
* passei pó compacto Color Trend Avon;
* blush Color Trend Avon cor Rosa Pink;
* delineador líquido Natura Una preto nos olhos;
* máscara de cílios Super Shock Max da Avon;
* batom nude cor 44 da Vult.

Confiram o resultado:

base liquida marcelo beauty
Foto sem flash

base liquida marcelo beauty
Foto sem flash

base liquida marcelo beauty
Foto com flash


Nenhum comentário:

Postar um comentário