sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GlossyBox de... ?? Hein?! Cuma?!

Olá meninas...

Calma, não se assustem com o título da postagem. Eu vou explicar:

Quando assinei a GlossyBox foi na metade do mês de julho, e já no mesmo mês eu recebi uma caixa, que então eu pensei que era a de "Julho". E fiz a mesma confusão, sorteando uma caixa que chamei de "agosto" sendo que na verdade essa sim era a de julho.
Depois que eu entendi que: você paga na última semana do mês, uma caixa que será enviada na primeira semana do mês seguinte. Mas esta caixa que você recebe é a do mês em que foi faturado.

Então agora sim é que eu vou falar da Caixa de AGOSTO! 

Então vem conhecer:

glossybox


* Necésserie Rosa - é bonitinha mas bem simplesinha. Mas eu gostei, ainda poderá ser útil para alguma coisa, afinal eu já tenho umas 3.

* Amostra de um Óleo de Amêndoas Paixão com 7 ml - não usei ainda, porque eu tenho um monte de Óleo Séve da Natura que preciso usar logo antes que estrague.

Amostra de um Hidratante Óleo de Amêndoas Paixão com 7 ml - também ainda não usei.

* Lenços Umedecidos da Intimus em tamanho normal - amei!!! sempre tenho deles na bolsa ou na mala de viagem e já estava mesmo precisando comprar outro que o meu estava acabando! Esses lenços são ótimos.

* Amostra de um Kit Shampoo + Condiconador Tresemmé Reconstrução e Força com 30 ml cada - ainda não usei, estava viajando e levei o meu kit normal de viagem. Agora que eu voltei é que vou poder testar.

* Batom da Elke - cor Rosa Babalu (230) - muito legal esse batom, ele é cremoso, não tem cintilância, e é um rosa bem claro... está mais para um nude rosado do que rosa mesmo.

* Sabonete de Limpeza Facial em Gel da Higiporo com 120g (tamanho normal) - o meu veio para pele mista a oleosa. Também não consegui usar ainda.

* Absorvente Novo Sym 360º com abas transparentes - esse nem vai aparecer na foto porque ele chegou e eu já usei! Mas não gostei muito das abas... mas enfim... deu para usar tranquilamente.

No geral eu gostei bastante da minha caixinha. Ansiosa pela de Setembro agora.


Um comentário: