segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aparelho para Depilação - Gama Italy

A dica de hoje é sobre depilador elétrico, daqueles que arrancam os pelos pela raiz.

Há muitos anos atrás, logo quando isso foi lançado no mercado eu comprei um. E nunca consegui usar, acabei jogando no lixo. O processo era extremamente doloroso. E depois disso nunca mais quis ouvir falar nesse tipo de aparelho.

Nesse meio tempo, eu praticamente sempre depilei minhas pernas com a lâmina mesmo. Teve uma época que eu estava morando no litoral, e aí resolvi usar a cera quente, e eu me depilava num salão com uma profissional. Mas o tempo é curto e a vida dinâmica demais, e nem sempre sobrava tempo ou dava tempo até esperar o dia que tivesse um horário livre para eu ir no salão fazer a depilação.

Até que pesquisando sobre esses aparelhos vi que a tecnologia avançou, e muitos prometem uma depilação sem dor... ahã, sei... mas é tanta opção, vi até aparelho que tem um reservatório com gelo, que ao passar na pele ele "anestesia" e promete eliminar a dor de arrancar os pelos...

O meu não tem tudo isso, mas tem um acessório que vibra e faz massagem no local o que promete aliviar o desconforto na hora de puxar os pelos. O que me levou a comprar este foi a questão de que ele possuiu duas cabeças depilatórias: uma com pinças que arranca os pelos pela raiz e a outra é uma cabeça de corte normal.
Logo pensei: se não servir para arrancar, vai servir para cortar e eu não perco todo o $$ investido.

Tenho ele há mais de um ano e hoje posso dizer que valeu muito a pena. Sempre uso o lado que arranca mesmo, e não dói quase nada. Faço minha depilação em casa tranquilamente enquanto assisto TV. Porém devo dizer que eu só consigo usar nas pernas. Eu até tentei na virilha e nas axilas... mas, sinceramente... não tentem fazer isto em casa! Deixem para uma profissional mesmo... sua pele agradece.

O meu aparelho é um Gama Italy, vem com 3 acessórios (um de massagem e outro para locais onde necessita mais precisão), não é a bateria, funciona com cabo na tomada mesmo. Vem numa necessérie onde dá para guardar as peças e o pincel de limpeza.

aparelho depilação Gama Italy

aparelho depilação Gama Italy

3 comentários:

  1. Muito lindinho o aparelho, eu tenho o phillips saltinelle soft e gosto muito.
    Também tem os acessórios iguais ao seu,uso direto...menos na canela e batata da perna pq sinto muita dor.
    Mas considero a compra perfeita...nunca me arrependi, mas confesso que quando comprei fiquei na maior frescura do mundo para o primeiro uso, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o meu no fundo do guarda roupa

    ResponderExcluir
  3. Comprei um, mas ói demais. $$$ JOGADO FORA! Ainda prefiroa boa e velha lâmina ou quando sobrar pretendo fazer a laser.

    ResponderExcluir