segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Máscara de Cílios One by One Maybelline

Vamos falar sobre Máscara de Cílios?

Você são como eu, que vive em busca da máscara perfeita ??? rsss...

Então, a nova aquisição, depois de tanto ouvir as pessoas falarem bem dela, foi a da Maybelline.

Minha amiga Tais que trouxe para mim lá dos Estados Unidos mesmo. E recebi ontem pelo correio. Chegaram duas: a One by One e a The Falsies.

Hoje vou falar da One by One.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O aplicador dela é bem diferente, e promete alcançar todos os fios.

mascara cilios one by one maybelline mascara cilios one by one maybelline

Eu gostei muito do resultado, parece que alonga os cílios, mas de forma natural. A minha não é a prova d'água, e não sei dizer se tem diferença no efeito de uma para a outra.

mascara cilios one by one maybelline

mascara cilios one by one maybelline

mascara cilios one by one maybelline mascara cilios one by one maybelline


Então, eu recomendo. Se alguém ainda tinha alguma dúvida se vale a comprar, está aí a resposta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário