terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lançamentos Felicittá Looks - na Beauty Fair 2012

Olá meninas, acabo de chegar da Beauty Fair! A feira está maravilhosa, muitas coisas para ver, mas também o espaço lá é muito grande e muitooooo cheio... não dá para ver tudo mesmo! Mas separei algumas coisas que achei bem interessantes.

E o primeiro post vai ser sobre a Felicittá Looks.
Eles estão com um stand muito legal, tem produtos lá para demonstração, você pode experimentar.

Nota 10 para o atendimento, super acolhedores, simpáticos, e um abraço especial ao Willian Tsutomu, que nos atendeu e explicou tudooooo, mostrou todos os produtos dos lançamentos! 

maquiagem Felicitta looks
Eu e o William da Felicittá Looks

Vamos falar sobre os produtos então:

* Paleta de Corretivos: é uma paleta com 8 cores de corretivos, sendo 4 tom de pele e 4 coloridos, e a grande novidade (quase ninguém tem isso) é o corretivo vermelho, indicado para correções de manchas em tom mais claro que a pele -> ex.: Vitiligo. A paleta vem num lindo estojo e os produtos da paleta tem refil! Acabou uma das cores é só comprar o refil daquela e pronto! Paleta nova de novo.

maquiagem paleta corretivo Felicitta looks
Paleta de Corretivos
* Paleta de Blush: essa também tem 8 cores de blush compacto. Também é um estojo lindo com fecho e tem refil! Adorei e acho que em breve fará parte da minha coleção de make, pois paleta de blush eu ainda não tenho...

maquiagem paleta blush Felicitta looks
Paleta de Blush e Refil
* Paletas de Sombras: tem 2 tipos, uma com cores mate (opaca) e a outra é de cores cintilantes. Possuem 24 cores cada uma delas. Junto com a paleta vem um Fixador de Sombra ! Bingo para Felicittá... pelo menos eu prefiro 1000 vezes um Potencializador (primer) do que pincel de esponjinha... rssss... 
Outro ponto positivo: também tem refil. Usou muito e acabou a preta mas a laranja ainda está lá inteira? Não tem problema, compra o refil da preta e fica com uma paleta novinha !

maquiagem paleta sombra Felicitta looks
Paleta de sombras mate

maquiagem paleta sombra Felicitta looks
Paleta de sombras cintilante
* Paleta de Pó Compacto: mesma coisa dos outros produtos, vem em estojo com fecho e tem refil. Possui 12 tons de pó, sendo que um deles é um lindo iluminador! Fica lindo na pele, eu testei mas na foto não dá pra ver muito bem.

maquiagem paleta pó compacto Felicitta
Paleta de Pó Compacto

E se quiser comprar só o iluminador também tem: 
po facial iluminador felicitta
Pó Iluminador

* Batom Lápis: 6 cores diferentes, super macio, facilita marcar o contorno do lábio. Além do design muito fofo todos de "oncinha".

batom lápis felicitta
Batom lápis

* Lápis de Olho / Delineador: também tem 6 tonalidades, experimentei o azul que é cintilante. Ponta macia e desliza fácil. Design de "oncinha" também!

lápis olho felicitta
Lápis de olho

lapis de olho felicitta
Olha quanta coisa eu experimentei... rsss... o azul que estou apontando é o Lápis de Olho.

* Gloss Labial: é um gloss super pigmentado, de extra volume. Esse produto ele adere aos lábios, cobrindo todas aqueles "risquinhos" que temos nos lábios, o que dá o efeito de lábios mais volumosos. Tem 9 cores. Aqui na foto eu mostro 6 cores. E tem um aroma delicioso, dá vontade de comer... rsss...

gloss labial felicitta
Gloss Labial
gloss labial felicitta
Gloss Labial
* Delineador Líquido: 6 cores metálicas! Olha que lindo!

delineador liquido colorido felicitta
Delineador Líquido Metálico
* Primer Facial: tem textura em gel, muito fácil de aplicar pois desliza muito bem, e dá toque aveludado a pele, disfarça poros, rugas e linhas finas. Gostei do produto e pretendo comprar um para mim.

primer facial felicitta
Primer Facial HD

* Base Líquida: fórmula Oil Free, tem 12 tonalidades, e uma delas é iluminadora! Fica linda. Produto bem fácil de espalhar também, experimentei na mão.

maquiagem base liquida felicitta
Base Líquida HD Oil Free

Desculpem o post que ficou grande, mas é que tem muita coisa mesmo para mostrar! Espero que vocês tenham gostado.

Para saber onde encontrar os produtos, acesse: www.felicitta.com.br




2 comentários:

  1. Nossa, gostei de tudo, a paleta de 50 cores da fenzza eu já tenho, é boa, as cores são lindas e ela fixa bem. Agora,eu fiquei foi super apaixonada pelas paletas da felicittá, coretivo, blush e pó super completas.

    ResponderExcluir