segunda-feira, 9 de julho de 2012

Make para Noite com o Quinteto da Fenzza

Olá !!

Vocês lembram do post sobre o quinteto de sombra da Fenzza? Se não viu, pode ver clicando aqui.
Naquele primeiro teste, eu fiz uma maquiagem para o dia. Depois eu resolvi elaborar uma maquiagem para a noite.
Usei as mesmas cores da primeira vez, com a diferença de que usei antes um Primer para olhos do Boticário e também coloquei um pouquinho de sombra preta no canto do olho e esfumei... 

O resultado fica outro, nem parece que estava usando o mesmo kit e as mesmas cores. 

Tem uma foto com flash e uma sem flash. Vejam só como ficou:

quinteto sombra fenzza
clique para ampliar

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem, ficou linda! *-*

    É verdade, a maquiagem vira outra dependendo das mudanças feitas nela.

    Tenha uma ótima semana!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, a mesma maquiagem a gente faz coisas diferentes, e agora comprei um pincel próprio pra esfumar, vou testar ele e em breve conto pra voces o que achei! bjokas.

      Excluir
  3. Que linda a make ....nunca usei a marca =/
    mais to doida para testar
    seguindo segue ?
    beijos
    diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, eu também não tinha usado, e olha gostei bastante viu, pretende comprar mais coisas.
      Adorei seu blog e estou seguindo também. Ah, quando eu era criança eu passeava muito em Poços de Caldas, sua cidade é linda! bjokas

      Excluir