quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dica de Shampoo para Cabelos Oleosos - Alecrim e Erva Doce

Olá !! 

A dica de hoje é para as girls que tem cabelos oleosos (como eu). Estou usando um shampoo que estou gostando bastante dele. Deixa uma sensação de cabelo bem limpo, e controla por mais tempo a oleosidade, além de ter um cheirinho bem agradável.

É o shampoo de Alecrim e Erva Doce da Flores & Vegetais Cosméticos. 

Ele é cristalino, ou seja, não é daqueles shampoos perolados, e eu já li vários comentários a respeito e a minha opinião com base no uso, também diz que os cristalinos tem um poder de limpeza maior que os perolados.

Além do que, dizem que o Alecrim ajuda no crescimento dos cabelos. Este shampoo faz parte do meu "Projeto Rapunzel"... que eu conto o que é num próximo post.


SHAMPOO ALECRIM E ERVA DOCE 300ml

O Shampoo Alecrim & Erva-Doce possui extratos vegetais cuja função é preventiva no combate a oleosidade capilar excessiva. Limpa e tonifica o couro cabeludo; revigorando a fibra capilar desvitalizada, ajuda a tonificar a raiz e dar suavidade e volume aos cabelos.
MODO DE USAR: Aplicar sobre os cabelos molhados com suaves massagens até completa formação de espuma abundante. Enxágüe e repita a operação.
COMPOSIÇÃO: Sodium Laurenth Sulfate, Lauryl Polyglucose, Citric Acid,Methylparaben, Propylparaben, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Parfum, CI 19140/CI42090, Laureth-2, Rosmarinus officinalis Extract, Pimpinella Anisum Extract, Aqua (Water).

shampoo alecrim erva doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário