sexta-feira, 25 de maio de 2012

Solução para Sobrancelhas O Boticário - Testei

Finalmente passei numa loja O Boticário e testei o do provador. E não é que gostei do produto ? Confesso que eu não estava botando muita fé, mas depois que testei eu gostei. Claro que já comprei né !

Então, o que é (de acordo com o fabricante):


Make B. Solução para Sobrancelhas

O produto ideal para realçar suas sobrancelhas?
Make B. Solução para Sobrancelhas!
De um lado, um creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Do outro, um gel que molda e fixa os fios.

Perfeito para aquela lista "não posso ficar sem".


solução sobrancelhas boticario


Minha opinião:

Prós
* é mais fácil e fica com efeito mais natural do que o lápis.
* não sai tão fácil quanto o lápis.
* mais fácil do que usar sombra na sobrancelha pois não precisa de pincel.
* dá pra levar na bolsa e retocar ou usar na rua.

Contras:
* só tem uma tonalidade.

Enfim, eu gostei bastante do resultado, achei que valeu muita a pena gastar meus $$$ nesse produto. Tirei umas fotos com uma sobrancelha utilizando o produto e a outra não. Só não reparem nas minhas manchas... porque eu não estava usando base e nem nada tá! Ah e também a pele está brilhando, mas eu fiz um peeling químico hoje e não posso estar usando nadinha de nada na pele, a não ser mesmo o protetor solar...

solução sobrancelhas boticario
clique na foto para ampliar





Nenhum comentário:

Postar um comentário