segunda-feira, 28 de maio de 2012

Corset sob medida - onde fazer

Olá para as amigas, que segunda-feira preguiçosa hoje viu...

O que me animou um pouco hoje foi que FINALMENTE meu Corset chegou !!!!

Encomendei um faz meses já, mas quando ele chegou a primeira vez ficou um pouco largo no tórax, e voltou para ajuste. Hoje finalmente ele chegou e na medida certa! Amei meu corset, muito lindo, uma peça com um ótimo acabamento.

Mandei fazer com uma CorsetMaker de São Paulo mesmo, a Black Cherry Corsets da Suzane, que foi atenciosa durante o processo da minha compra e fez o ajuste para mim, sem cobrar nem um centavo a mais.

Recomendo. Só devo falar que se alguém fizer um desse, deve ter paciência, pois o processo de confecção é demorado. Mas acho que no final vale a pena.

Como eu gosto (AMO) coisas de caveiras, o meu foi de caveiras e rosas...

Vamos as fotos (sem muita produção tá gente, hoje é segunda-feira da preguiça):

corset caveira

corset caveira

corset caveira

corset caveira

corset caveira

corset caveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário