terça-feira, 8 de julho de 2014

Maquiando e o Namorado Filmando - Uma Tarde de Diversão

Olaaaa Florzinhas !!!

Sabe aquele domingo que você não vai sair de casa, e está pensando em fazer algo ??? Então... aconteceu que eu estava na casa do meu namorado... num domingo assim, estava frio e chuvoso e não íamos sair naquele dia...

Ele é fotógrafo profissional... e eu... gosto de maquiagem... lancei a ideia... vamos fazer umas fotos ??? Ele topou... e resolveu filmar e fotografar o "making-off".

Foi divertido. Eu aproveitei para fazer um teste de Contorno Facial... usando o corretivo após a base... confesso que não curti muito este método, pois eu achei que fica com aspecto de "cara rebocada"... prefiro o método de usar antes. E fiz uma make no olho num estilo bem dramático.

Vejam as fotos e o vídeo de como foi.

O "DURANTE"

O "DEPOIS"



Nenhum comentário:

Postar um comentário