sábado, 11 de maio de 2013

Unhas Tenshi de Gatinhos - Cyllio

Olá Florzinhas !!!

Me desculpem o sumiço, mas é que eu andava cuidando de uns outros assuntos pessoais. Mas cá estou de volta.

Hoje quero mostrar o teste que eu fiz com essas tenshi da marca Cyllio. Já tinha falado sobre a marca nesse post aqui.

Eu escolhi uma cartela com desenhos de gatinhos porque eu sou louca por gatos. É esta cartela:

unhas tenshi cyllio gatinhos

Olhando assim, parece lindo, mas confesso que não gostei da qualidade, diferente do esmalte que é ótimo (veja a resenha do esmalte aqui)

Razões de eu não ter gostado:

1 - A cola não fixa direito na unha, parece que é fraca.
2 - Forma vincos e bolhas que eu não consegui tirar.
3 - Depois de dois dias já estava levantando as pontas, ou seja, não dura nada.

Conclusão: não recomendo!

Vejam as fotos depois de aplicado:

unhas tenshi cyllio gatinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário