quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha: Lápis Diamond para Olhos com Glitter - Yes! Cosmetics

Bom dia Mulheres Poderosas!

Hoje eu quero mostrar para vocês mais um produto que eu vendo da Yes! Cosmetics.

Esse foi minha mamãe que comprou e eu é claro que testei! É o lápis preto com glitter para olhos.

O que diz o fabricante:

"Enriquecido com Manteiga de Karité, apresenta textura macia, aplicação suave e ótimo deslizamento. Pode ser usado como lápis ou delineador. HIPOALERGÊNICO."

Minha opinião depois do teste:

Realmente ele é muito macio, super fácil de passar, tem boa pigmentação. Utilizei como delineador. Eu não fiquei horas com ele, então eu não posso falar sobre durabilidade. Mas eu adorei o efeito, fica uma "maquiagem Glam".

O preço dele é R$ 17,90 mas no ciclo do mês de Abril estará em promoção! Fiquem ligadas!

Vejam as fotos do teste:

lapis diamond preto com glitter yes! cosmetics

Eu uso, vendo e recomendo!

5 comentários:

  1. Nossa, primeiro lápis com glitter que eu vejo o resultado da aplicação com glitter. Geralmente não fixa, né! Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, os glitters aparecem mesmo!
    Jà usei outros lápis que mal vi o glitter! srsrsrs

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro glitter..
    E tem pouco.. da um toque fofo.

    ResponderExcluir