segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte Colorama Galáxia

Oi florzinhas!

Em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas por ter deixado o blog meio parado. Estava aproveitando para resolver umas coisas pessoais.
Agora consegui um tempo e vim aqui postar para vocês.

Essa unha é na verdade da semana passada.

É um esmalte novo que eu comprei, o Colorama Galáxia. Ele é lindo e delicado. Tem pequenos pontos de luz.

Nessa unha eu utilizei duas camadas do França (translúcido) e por fim uma camada do Galáxia.

Fica muito bom para aquelas pessoas que tem que usar unhas discretas no seu ambiente de trabalho ou até mesmo para as noivas.

Vejam as fotos:

esmalte colorama galaxia

9 comentários:

  1. é delicado mesmo,não conhecia essa cor...beijos e bem vinda Tati!

    ResponderExcluir
  2. Essa esmalte existe a um bom tempo..sempre fui apaixonada por ele! Adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Super delicado, um mimo. Pena que não sou fã de esmaltes claros, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse esmalte..
    E tem um outro branquinho que é lindo.

    ResponderExcluir
  5. Como sou ecletica, uso de tudo, desde o pretão aos bem clarinhos como este... Mto fofo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei. Adoro os esmaltes claros....duram bastante, ótimo para trabalhar. Bjão

    ResponderExcluir
  7. HUM ESSE BLOG, DÁ A IMPRESSÃO, ATÉ DAQUELE CHEIRINHO GOSTOSO DE LOJA...
    FORA A MANEIRA QUE A ADMINISTRADORA ESCREVE, SUPER LEGAL... SEGUINDO!

    www.homeminvisivell.blogspot.com

    ResponderExcluir