quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 !

Bom dia Lindas!

O novo ano começa e quero desejar a todos que seja um ano de muita fé e esperança. Problemas todos nós temos! Mas vamos deixar de lado aquilo que não podemos mudar e vamos construindo a cada dia nosso futuro!

Espero que tenham passado muito bem esse período de festas, e fortalecido os animos. Agora é hora de colocar toda a energia para fora!

Vou mostar para vocês o que eu fiz no dia da passagem do ano.

Pintei as unhas de branco que simboliza a paz, e coloquei um fio dourado... mas olha, confesso que não é fácil usar essas fitinhas viu! Acabei perdendo a paciência e coloquei apenas em uma unha de cada mão! Rsss...





A foto não ficou muito boa porque eu tirei com o celular, mas dá para ver mais ou menos.

E na maquiagem fiz algo um tanto "básico" porque anda muito quente e acaba derretendo tudo.

Usei uma sombra branca perolada e esfumei o concavo com sombra preta. Delineador em gel, máscara de cílios, e um batom vermelho.

No cabelo fiz cachos com o Curls Formes.

E o resultado foi esse: 





E depois eu e minha irmã fomos curtir a virada na Av. Paulista. Acreditem, eu paulistana de nascença, nunca tinha ido! E foi muito legal, a queima de fogos foi linda, e a energia e vibração positiva das pessoas lá presentes foi contagiante!




queima de fogos na Av. Paulista


5 comentários:

  1. Feliz 2013 pra vc tb. Minha virada tb foi tranquila!!! Realmente com esse calor fica difícil fazer uma make mais elaborada. Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos do ano novo!!
    Feliz 2013 pra vc..
    tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. Que unha delicada.... adorei
    Rssss eu tb estaba con minha Familia na AV.Paulista
    estaba d+++ não é?
    muitas gentes kkkk que nen daba para andar eu amei amei
    foi minha primeira vez tb
    Beijosss querida amei as fotosss...

    ResponderExcluir