segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vestida para o Verão

Fique de olho em algumas tendências que vão dominar as ruas.

A Primavera mal começou e todo mundo já está de olho no Verão. Nas últimas semanas de moda que aconteceram no Brasil e no mundo, algumas tendências já se manifestaram e começam a ganhar espaço nas coleções das principais marcas.

A seguir o que vai estar na moda neste Verão 2012/21013:

COLETE

Quem diria, o colete vai ser a peça queridinha do Verão. Em vários modelos, foi apresentado nos desfiles das principais grifes e promete deixar qualquer look bem na moda.

colete neon verão 2013

PRETO E BRANCO, LISTRAS E FORMAS GEOMÉTRICAS

As combinações de preto e branco apareceram aos montes em estampas predominantemente gráficas ou em listras, trazendo elegância em todas as coleções apresentadas. As formas geométricas e os listrados também chegam com tudo em várias outras combinações de cores. É bom apostar nestas ideias.

vestido listras verão 2012 2013

TONS PASTÉIS E CORES CÍTRICAS

Tem jeito melhor do que refletir a alegria do Verão com cores vivas como limão, lima, tangerina e laranja? Com certeza não. Para harmonizar e trazer um ar delicado nada melhor que os tons pastéis, que também vão aparecer bastante.

cores cítricas tons pastéis

FLORES E ESTAMPAS BRASILEIRAS

As estampas florais sempre têm um espaço de destaque nas coleções de Verão e em 2013 não vai ser diferente. Outra boa aposta são as estampas com motivos nacionais, inspiradas em elementos da natureza e da cultura do nosso país, que vão encher as ruas de brasilidade.

blusa estampa flores

BRILHOS METALIZADOS

As principais grifes apostam nos itens metalizados, tanto nos acessórios quanto nas roupas, para trazer o brilho do sol para a moda. Além do dourado e do prata, outras cores como o azul e verde prometem arrasar.

saia dourada metalizada


Agora que você já sabe o que vai ditar a moda Verão 2012-2013, comece a pesquisar. Sim, antes de sair comprando escolha bem as peças, as cores e tendências que mais gosta e compre só o necessário.

Lembre-se: a moda as vezes é perecível e ninguém quer passar para a próxima estação com cara de roupa velha.

Fonte: Paula Russo - Revista "O Que Você Precisa" - Ano 1 - Edição 2




2 comentários:

  1. amo colete mas num tenho nenhum ainda, bom saber poderei usar uuhuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho alguns que estão guardados... vou por no sol para tirar o mofo! rss...

      Excluir