segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Creme Olay Anti-Sinais

Olá !!!

Hoje a resenha é sobre um produto que já estou usando há um tempo, e estou muito satisfeita.
É o creme anti-sinais da Olay. É o segundo produto desta marca que estou usando e tenho gostado muito.

Comprei o Total Effects - Night Firming Cream.

creme anti sinais olay total effects
Total Effects Creme noturno firmador


Total Effects Creme noturno firmador proporciona uma hidratação antienvelhecimento através de um complexo de vitaminas, antioxidantes e proteínas do trigo para obter uma pele visivelmente mais firme e jovem todas as manhãs.

Realmente minha pele fica muito macia e com aspecto saudável. Não deixa minha pele mais oleosa do que já é. Tem um leve perfume, bem suave mesmo.

Essa linha tem outros produtos que ainda não tenho, mas vocês podem conhecer aqui:

produtos olay

Nenhum comentário:

Postar um comentário