quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bijuterias a Venda na Lojinha da Tati

Divulgando a minha lojinha, no momento com bijuterias.

Vejam o que tem lá na minha lojinha:

bijuterias venda

bijuterias venda

bijuterias venda

bijuterias venda

bijuterias venda

bijuterias venda


Para acessar a loja é fácil:


Clique na aba "loja"











ou

clique no banner da loja

ou

clique aqui no link LOJA.

Se você acessar a loja e não encontrar nenhum produto disponível, é porque estou no mar trabalhando. Quando estou fora eu desativo para não ter problemas com prazos de entrega. 

Mas se você se interessou por algum dos produtos aqui apresentados, é só usar o formulário de contato da loja ou enviar um email para tatidavi2011@gmail.com que assim que eu retornar eu entro em contato com você.


Um comentário:

  1. Olá!
    Peças lindas Tati! Parabéns pela loja! :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir