domingo, 5 de agosto de 2012

Não Viaje com a CVC

Este blog é sobre beleza e cosméticos, mas hoje eu vou falar sobre algo muito importante... sobre viagens e os cuidados que se deve ter ao contratar uma agencia de turismo.

Cuidado com a "FAMOSA" CVC... minha irmã comprou um pacote desta tal empresa para o Chile... e chegando lá largaram ela sozinha num hotel, as outras pessoas que foram na tal excursão estão em locais diferentes... 

O que eu entendo de EXCURSÃO é: grupo de pessoas que viajam juntas para fazer amizades e conhecerem lugares juntos... JUNTOS... não é separado...


Recomendo que não comprem nada da CVC, pois é cara e presta um serviço extremamente porcaria !

2 comentários:

  1. Tati, lamento pela sua irmã. Bem, quando viajei a Buenos Aires, também pela CVC, ocorreu o seguinte: era ára pousarmos em um aeroporto (que tinha casa de câmbio e era bem melhor localizado) e pousamos em outro, que não tinha casa de câmbio. Ficamos sem um peso no bolso nas primeiras horas, o que nos impediu de, por exemplo, almoçar. Depois, ao chegarmos ao hotel, constatamos que não era o hotel que havíamos contratado. A explicação que nos deram foi que nosso hotal estava lotado. É, pasme. Compramos o pacote para um hotel e fomos parar em outro... por outro lado, o hotel em que ficamos era bem melhor localizado, o que acabou compensando a falha. No entanto, reportei tudo à minha agente da CVC e nunca, nunquinha tive um retorno. Nem um pedidozinho de desculpas pelo transporno. Realmente, não viajo mais pela CVC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, deixar uma pessoa totalmente sozinha (não tem nenhum guia lá) numa cidade estranha em outro pais com uma língua que não é a sua... é o fim!

      Excluir