quarta-feira, 18 de julho de 2012

GlossyBox de Julho

Olá! Finalmente eu vou poder mostrar para vocês a minha GlossyBox de Julho. Foi a minha primeira caixa e chegou quando eu estava trabalhando no mar. Então eu só pude ver o conteúdo agora que voltei para casa.

Eu gostei bastante da minha caixa, veio algumas coisas bem interessantes. 

Então olha só a minha caixa de julho:

clique na imagem para ampliar

Vou falar sobre os produtos:

* Shampoo Clear Anticaspa - crescimento e força (miniatura) - Eu ainda não usei mas pretendo usar em breve. Meu cabelo é oleoso e de tempos em tempos acaba me dando caspa. Então achei bem interessante, pois eu queria experimentar mas não queria comprar um no tamanho normal.

* Sabonete Cremoso Hydratta - hidratação intensiva (tamanho normal) - tem como ingrediente a proteína do leite e é indicado para peles seca e extrasseca (que não é o meu caso), mas até que com o frio que está fazendo aqui em SP a pele da minha perna tem ressecado bastante. O perfume dele é maravilhoso mas eu ainda não usei. Já coloquei ele na gaveta do banheiro e está na fila para ser o próximo assim que o atual acabar.

Sabonete Cremoso Hydratta - hidratação diária (tamanho normal) - Esse tem extrato de aveia. O perfume também é muito bom. Também não usei ainda e este é o segundo da fila de sabonetes.

* Loção Hidratante Hydratta - hidratação intensiva - (tamanho normal 200ml). Adorei o perfume e a textura, pois eu não gosto de hidratantes que deixam uma sensação de grude na pele. E esse não fica nada pegajoso, a pele absorve rápido e deixou bem macia e lisa. Gostei!

* Chá Beautyin Sabor Maçã e Mel - Bebida com colágeno hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho. Não tem açucar. Ainda não experimentei mas achei interessante, já faz um tempo que queria experimentar tomar colágeno, afinal é ótimo para manutenção dos tecidos, evita a flacidez, além de ser bom para os cabelos e as unhas. 

* Body Splash Loungerie - loção perfumada pós banho (tamanho normal 240ml) - fragrância suave de Verbena. Para usar em todo corpo. Não é o tipo de coisa que eu costumo usar, eu tenho dois desse tipo da Avon e quase não uso... sei lá, eu prefiro perfume mesmo, ou então óleo de banho. De todos os produtos, esse eu achei bem dispensável...

Bom, então essa foi a minha primeira caixa. E a segunda, a do mês de agosto eu vou sortear para as minhas leitoras. Será o primeiro sorteio do meu blog.

Para conhecer as regras para participar do sorteio clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário