quinta-feira, 14 de junho de 2012

Removedor de Maquiagem Olay

Maquiagem é muito bom né? Disfarça imperfeições, realça os traços, enfim... é muito legal, mas na hora de tirar não dá aquela preguiça ???? Sim, eu sei que dá sim, mas é super importante remover a maquiagem. Não remover pode causar cravos, espinhas, etc...

Eu usava o da Avon para olhos, e no rosto qualquer loção de limpeza mesmo. O da Avon é este aqui:

removedor de maquiagem avon

Ele é bom, remove a maquiagem e não arde o olho (pelo menos o meu não arde). Mas dá um trabalhinho para remover máscara de cílios à prova d'água. 

Agora comprei um da Olay para testar. Comprei este aqui:

removedor de maquiagem olay

É o Regenerist Removedor de Maquiagem Para os Olhos.

No site da Olay diz:

Inclua este produto em seus cuidados diários da pele para: 

• Dissolver suavemente a sujeira, oleosidade e maquiagem, inclusive a máscara a prova d´água. 
• Hidratar, contribuindo para melhorar a aparência da pele ao redor dos olhos 
• Suavizar a pele com a fórmula cremosa de amino-peptídios dermohidratante Olay.

instruções para aplicação
Coloque-o sobre uma esponja ou bolinha de algodão e massageie suavemente sobre seus olhos, rosto e pescoço. Retire suavemente o produto para uma hidratação maior, ou enxágue-o para ter uma sensação de frescor e limpeza mais rapidamente.



















Então, eu já usei, retirei a máscara de cílios Avon Super Shock Max que é à prova d'água e deu super certo. 
Retirou muito bem, não ardeu o olho, não precisa esfregar... realmente gostei muito. Eu uso para remover toda a maquiagem, não só da área dos olhos.
E quer saber o que mais eu achei que tem de bom nesse produto? Hidrata a pele e deixa muito macia. 

Valeu a pena o investimento. Recomendo.

2 comentários:

  1. Nossa, além de retirar bem a maquiagem ainda hidrata a pele? Preciso de um desses pra já rs.
    Vou procurar para comprar, estou a tempos procurando um removedor bom para retirar a maquiagem do rosto e olhos.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente é muito boa a sensação que fica na pele depois de usar ele. Espero que goste também! bjokas

      Excluir