sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gel Hidratante de Cutículas Avon Nail Experts - testei


Novidade, saiu na campanha 11 o Gel Hidratante com Vitamina C para Cutículas. Comprei e já experimentei. 
Tem cheiro de laranja mesmo, deixa uma sensação oleosa no momento que passa, mas depois que seca não fica oleoso não. 
O que eu mais gostei nele foi que semana passada eu estava de unhas postiças, e sempre que eu tiro as unhas, depois a unha de verdade fica ressecada. Passei esse hidratante, e logo as minha unhas já voltaram ao normal. 

Ah, claro... deixa eu explicar: no catálogo Avon diz que é para cutículas, mas na caixinha dele vem escrito que é para cutículas e unhas! E para as unhas eu gostei mesmo, recomendo. Minha cutícula é fina e pequena, então não senti muita diferença.

Na campanha 12 ele está por R$ 6,00. A embalagem é pequena, apenas 15 g.

gel hidratante cuticulas Avon

Um comentário:

  1. Nossa estou doidinha pra testar esse creminho, amo amo o Mira Cuticle, então devo amar esse tbm neh?
    Adorei o post.
    Beijão
    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir