domingo, 29 de abril de 2012

Delineado grosso - rápido e fácil de fazer

Domingo chuvoso, nada para fazer, resolvi testar um tutorial que eu vi ontem no youtube (em inglês), de como fazer de forma muito fácil um delineado grosso.

As fotos não estão muito boas porque tirei com o celular. E o dia está escuro.

Mas ficou assim:



Para fazer você só precisa de um delineador líquido e uma fita crepe.

1 - Corte a fita num tamanho que fique bom para colocar no seu olho.


2 - Comece a pintar com o delineador.


3 - Preencha todo o espaço.


4 - Comece a retirar a fita.


5 - Pronto, fica assim:


Detalhe: tome cuidado na hora de colocar a fita, para os dois lados ficarem iguais. Como foi a minha primeira vez, ficou pouca coisa diferente, mas acertei depois na mão mesmo.























CONSIDERAÇÕES FINAIS: acho que esse método fica melhor para quem não tem pálpebra caída como eu, no meu caso a pálpebra dobra em cima do puxado e acaba deformando um pouco o desenho. Mas enfim, é um método válido para quem não tem prática, não tem a pálpebra caída, e talvez se fizer o traço mais fino fique bom também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário