quinta-feira, 5 de abril de 2012

Alguns produtos e acessórios que eu uso - parte 4

Olá, estava meio sumida, mas estou de volta agora para terminar de falar sobre meus acessórios de maquiagem.

Começando pelo CURVEX...

Eu tinha um pouco de medo dessa coisa, até fazer uma maquiagem em salão, e percebi que é super fácil de usar e vale a pena, dá um acabamento bacana nos cílios.

Curvex Prada (clique na imagem para ampliar)

Curvex Prada (clique na imagem para ampliar)

O jeito certo de usar é antes da máscara, mas eu uso assim: passo uma camada de máscara, uso o curvex (com cuidado, não pode apertar muito senão pode quebrar os cílios), e aplico mais uma camada de máscara.

CÍLIOS POSTIÇOS

Outra coisa que faz uma grande diferença na maquiagem. O meu é da Fingers, e já está meio detonadinho, perdeu a curvatura já, mas acho que ainda dá para usar. Tem diversos modelos e tamanhos, uns mais cheios outros mais ralos... aí vai do gosto. O meu é bem natural, mas to afim de comprar um mais volumoso para ver como fica.

Cílios Fingers tamanho 7003 (clique na imagem para ampliar)

Cílios Fingers tamanho 7003 (clique na imagem para ampliar)




APLICADOR DE CÍLIOS


Serve para ajudar a colocar, principalmente para quem ainda não tem prática.

Aplicador de Cílios Postiços (clique na imagem para ampliar)

Aplicador de Cílios Postiços (clique na imagem para ampliar) 

COLA PARA CÍLIOS POSTIÇOS

Eu comprei um cílios de outra marca que vinha com um tubo de cola, mas a cola não presta, porque não fixa de jeito nenhum. Aí comprei essa da Fingers mesmo, e é boa viu, cola fácil, e dura muito no olho.

Cola para Cílios Fingers Branca (clique na imagem para ampliar)

Cola para Cílios Fingers Branca (clique na imagem para ampliar) 

Tem na cor branca e na cor preta, mas fiquei com medo da preta borrar, então uso a branca mesmo. Nesse caso tem que passar um delineador preto em cima para fazer o acabamento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário