sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dicas para comprar na Sigma Beauty

A Sigma Beauty é uma loja de produtos de beleza, com itens de maquiagem, acessórios e cuidados com a pele. 
É uma empresa criada por brasileiros porém sediada nos Estados Unidos. Vende via loja virtual para o mundo inteiro. E seus produtos são mundialmente reconhecidos pela qualidade.


Algumas pessoas se preocupam em comprar os produtos, devido ao custo associado às encomendas com valores declarados acima de $ 50.

É importante ressaltar então que a loja tem produtos individuais com valores abaixo de $ 50. Exemplos são pincéis individuais, paletas de sombras e acessórios.
Confira no site a categoria "presentes até $ 50".


Quanto ao frete, a recomendação é de escolha do frete Priority ou Express, já que seriam os métodos  mais efetivos com rastreio para o Brasil.


Paypal como escolha da pagamemto
A barreira da língua estrangeira é, inevitavelmente, outro problema durante o processo da compra online. Enquanto alguns consumidores não possuem um cartão de crédito internacional (ou não se sentem seguros usando o mesmo), o Paypal ajuda a criar essa ponte durante a finalização do processo de compra. Paypal permite que os clientes conectem sua conta bancária a sua conta no Paypal. Isso torna fácil e conveniente a compra no website da Sigma. 

Em todas as compras acima de $ 30, o cliente ainda ganha um brinde.

Vejam a seguir alguns produtos com valores abaixo de $ 50.


A  ferramenta de limpeza e polimento contém três acessórios exclusivos especialmente desenhados para melhorar sua rotina de cuidados da pele. As cabeças da escova foram desenvolvidas individualmente para fornecer uma pele impecável e de suave aparência. Descubra o seu brilho natural!
Acessórios integrados:
Soft - Recomendado para limpeza facial diária e polimento.
Médio - Perfeito para limpeza diária, inclusive esfoliação corporal.
Firme - Recomendada para esfoliação mais profunda de áreas secas do corpo, como cotovelos, joelhos e calcanhares.

Preço: $ 43.


A ferramenta  Dry'n Shape foi especialmente projetada para secar completamente seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, A Dry'n Shape fornece a pressão necessária para mantê-las no lugar ao mesmo tempo de que remove a água de forma rápida. É uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e moldar seus pincéis de maquiagem.
Siga estes três passos simples para obter melhores resultados :
PASSO 1: Lave as escovas com um xampu suave ou limpador de pincel.
PASSO 2: Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque as escovas limpas, úmidas na Dry'n Shape. Certifique-se que todas as cerdas estão firmemente compactadas.
PASSO 3: Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis estarão completamente secos e prontos para usar! Além de estarem completamente secos, as cerdas vão ser reformulado para a sua forma original.

Preço: $ 32.


Agora que algumas dúvidas foram esclarecidas, vocês já podem adquirir produtos de excelente qualidade. Visite a loja clicando AQUI e boas compras!


4 comentários: